quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0 Santoro, pega logo essa Havaiana e me dá uma chinelada!!!

Eu até estava/estou escrevendo sobre greves, sobre o caso Lindemberg, sobre estupros premediatos... Mas confesso que é tanta confusão, tanta 'energia' ruim vibrando esses dias que eu preferi relaxar a mente e focar em outra coisa e, entre uma desgraça e outra confusão nos jornais, vejo um comercial na praia (que há anos eu só vejo pela TV mesmo) com um texto divertido e um Santoro que tá uma delícia... Sim, eu cantei a música do Michel Teló. Na verdade canto toda vez que vejo passar esse comercial da Havaianas com o Rodrigo Santoro. Não tem como olhar e não dizer 'noooosa!!!'

 

Sim, eu gosto de homem inteligente. Sim, eu gosto de homem divertido. Sim, eu acho que mulher repara muuuuito menos no físico de um homem que o homem no corpo da mulher. Mas a gente também gosta de um cara gostoso, né não? E olha que eu costumo achar o Rodrigo Santoro muito magro pro meu paladar gosto. Bonito sempre, mas nada que faça baixar em mim aquela coisa de dizer 'delicia... Ai se te pego...Me leva pra cama, me ama no chão... ' :)
Mas, sim, na tranquilidade do meu quarto, em frente a TV, eu penso ao ver o Santoro neste comercial: 'Pega essa havaiana e me dá uma chinelada na bunda...', mas com carinho, claro.


 E olha que eu nem uso havaianas. Só pra tomar banho que ajuda a não escorregar no chuveiro. Meu ortopedista proibiu o uso direto que, por não ter salto, o chinelo acaba prejudicando as articulações do pé. O esporão de calcâneo que o diga...

Acho que uma chinelada na bunda ia doer menos que usando no pé :)
                                                                               
*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário