terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

3 Valentine's Day. E você, vai ter o dia que merece?




Pois é... Acontece. Ás vezes acontece muitos anos seguidos, eu sei... Você toda animada pra ganhar um mimo no Valentine's Day e justificar o uso daquela calcinha mínima e nada confortável), mas cadê que São Valentino ajudou e colocou um namorado no seu caminho? Só falsas esperanças... Propagandas enganosas, né não?


Mas anime-se: Essa é uma história tão comum que já fizeram até desenho animado com ela...



E o 'anime-se' ali de cima não é porque não é só você que está buscando sucessivamente, e frustadamente, um amor. É porque você pode até estar passando o 
Valentine's Day sozinha, mas e daí? Deixa as gringas se preocuparem com o 14 de janeiro, nós aqui no Brasil ainda temos até 12 de junho pra torcer pra Santo Antônio acertar no pretendente. 



Ah, só mais uma coisinha: antes de ficar se perguntando porque só você não arruma um cara legal pra chamar de seu já que você é tão legal também, dá uma olhadinha pro se passado e analisa em como se comportou e as atitudes que teve nos relacionamentos amorosos anteriores. Mas pensa devagar... Pra dar tempo de 'se ver'' com os olhos de uma outra pessoa e aí responda com sinceridade: se você fosse uma outra pessoa, alguém legal, bacana... Acha que ia merecer que Santo Antônio colocasse uma pessoa igual a você na sua  vida? É... Porque muitas vezes não é que Santo Antônio ou São Valentino não coloque alguém legal no nosso caminho, ele simplesmente faz o favor de nos tirar do caminho do outro. Acontece, viu?
 

                                                                       
                                                                             *********

3 comentários:

  1. Eu to sem namorado. Acho que vou me dar de presente um jantar na frente da TV vendo um dvd... De preferência dos 'não melosos' :)

    Eu confesso que ando numa fase tão 'ai, que saco!' q tem dia q eu vou pro quarto e falo pra uma parte de mim 'vem não.Fica aí!!!' então eu creio que não é que os 'santos' não estão colocando alguém legal no meu caminho. Estão é protegendo eles de mim...

    Acho justo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Valentine´s day vai ser solitário.
    Minha noiva está estudando tanto p/ um concurso q está regulando as minhas visitas, só daqui a 2 semanas vou poder ve-la. :(

    ResponderExcluir