segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

3 O ano é novo, mas os chatos continuam velhos

Pois é... Fato é que o ano virou de 2011 pra 2012, mas parece que as coisas vão continuar do jeitinho que foram no ano que passou (pelo menos em se tratando das baboseiras do comportamento humano). 

Usemos o twitter como exemplo: domingo, primeiro dia do ano supostamente novo e o que vai parar nos TT's? Dois exemplos:


Como eu disse lá : Parabéns pros idiotas que já provaram que 2012 vai continuar sendo dos idiotas!

E, claro, tem a turma chata que, muda o ano, não muda o disco pra reclamar dos cantores como esses dois exemplos:


"Em New York o ano novo chega ao som de Frank Sinatra com a musica dedicada a cidade e a gente por aqui tem de suportar Ai se eu te pego"


"Não existe música boa, ou ruim, e sim, qualidade musical! Tipo, Maria Gadu, Sandy, Wanessa, Michel Teló, Luan Santana é uma merda!"
ô povo chaaaato 
Eu defendo o direito sagrado de qualquer um reclamar de quem ouve música nas alturas, seja no carro parado na rua ou em casa na potência máxima. Pra isso existe bom senso e fone de ouvido. Agora ficar ditando o que é 'musica boa ou ruim', mesmo que avalizado porque faz escola de música, só diz que a pessoa é um idiota metido que não  entende que, no fundo, música é gosto. É o que toca a gente, o que nos diverte, o que nos faz dançar, o que nos faz companhia...

Qualquer coisa fora disso é pra ficar na sala de aula, no contexto das escalas, notas e sei lá mais o que.E faz isso com Chopin e Mozart que música popular é simplesmente pra curtir.Não curtiu? Mude a estação, troque de canal e se for na rua, coloque o seu fone de ouvido pra ouvir a música que  você gosta já que hoje é fácil, fácil carregar no celular as músicas que a gente acha que são boas.

Claro que provavelmente vamos passar o ano zoando e defendendo cada um o seu ponto de vista e entrar em 2013 ainda zoando e defendendo cada um o seu ponto de vista, afinal, de crítico e chato todos nós tempos muito
Ah, tá... Me engana que você não...

***** 

3 comentários:

  1. hahaha bem lembrados os trending topics. Chega dar vergonha de ver tanta besteira por lá... A gente deseja tantas boas mudanças pro ano que começa, mas não esquece que pra que algo mude, a gente tem que mudar primeiro. Assim não funciona, né?

    ResponderExcluir
  2. Rafaelli Antes...

    É verdade... Vamos reconhecer que se fosse depender desse 'pra que algo mude, a gente tem que mudar primeiro' maioria do povo estaria comemorando o mesmo ano a pelo menos uns 10... ou mais. É, sim... :)

    ResponderExcluir