segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0 A gente é gordo, mas não faz muuu nem oinc oinc

Obrigada ao Tomógrafo por livrar meus semelhantes obesos lá do Rio de Janeiro dos exames em máquinas veterinárias . Agora somos só gordos, com banha sim, mas não vacas e porcos...

Não tá entende nada? Nem sabe o que é Tomógrafo? Bem vindo ao clube: Nem eu sabia! Então faz como eu: vai ler do que se trata lá no site do G1.

Mas fica aqui o recado pros irmãos obesos: Já podem tirar a fantasia que agora a gente é só gordo, nada mais de se consultar como vacas e porcos!

imagem via Amor com Humor




Quer dizer... Eu não moro no Rio... Se eu ou outro obeso fora do estado do Rio de Janeiro precisar do tal exame... Ainda vamos ter que nos submeter ao aparelho veterinário, né? 

Melhor guardar a máscara... Snif

P.s.: independente das fantasias aí em cima, só pra lembrar: Não importa se a gente tem 50 ou 150 kg, respeito é bom e todo mundo gosta! Infelizmente respeito é uma coisa que nem sempre se tem com o gordo. Desde apelidos como vaca, porco e elefante passando pelos comentários do tipo 'gordo é nojento', 'odeio gordo', 'prefiro morrer a ser gordo' (tá, se eu tivesse poderes, realizava seu desejo, ok?) ... Enfim... Fique sabendo que se você é dessa turma, você pode até não ter quilos extras, mas também não tem muito cérebro. E pra seu azar, quilos a gente pode diminuir, mas a qualidade da sua massa encefálica vai ser ruim de você conseguir aumentar. 

**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário