quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

5 Cadê o namorado menina ?!?

E no twitter a Jessica sai com essa:

JehPamella Jessica Lopes "Minha mae me cobrando um namorado.Fudeu!

***

Pois é... O tempo passa, a mulher se torna cada dia mais independente, mas, com raríssimas exceções, pai ou mãe (quase sempre os dois e mais os avós, os tios, as amigas do trabalho...) continuam cobrando das mulheres um parceiro do lado. 

Na China essa necessidade de aparecer com um namorado virou negócio (acho que no ocidente rola mais a alternativa de implorar para um amigo fingir que é o namorado mais apaixonado e bom partido que uma garota pode encontrar).  

Segundo matéria, na China  "A cliente pode escolher um que goste de conversar com os sogros, ou que cozinhe e até um que goste de fazer tarefas domésticas" (se quiser ver o vídeo com reportagem completa acesse o G1)

Creio que no Brasil se a gente levar um namorado que tenha essas características para conhecer nossos pais, num momento ou outro, um deles vai insinuar que ele é gay. E o outro vai ter certeza!

Verdade é que você pode chegar toda linda e poderosa dirigindo o seu carrão comprado com aquele salário altíssimo que você recebe naquele super emprego que sua família e amiga de infância vão pensar que, no fundo, você é infeliz. Afinal, cadê um homem do seu lado pra mostrar pros outros que você, finalmente, se deu bem na vida?


Tem que ser muito mulher para saber de tudo isso e mesmo assim não andar com qualquer um do lado só pra ser respeitada na família.  Quem aí 'guenta o tranco' e quem quer o link de um site similar ao da China?

E se tiver algum rapaz querendo entrar pro ramo dos namorados de aluguel, me avisa. Eu posso divulgar para algumas garotas que estudam aqui e moram em outra cidade ... Se me pagar uma comissão, claro :) 

******

5 comentários:

  1. Olha q já tive fases q deu vontade de contratar um... Mas hoje meus pais deixaram o assunto de mão...E eu não tenho amigas antigas. E não visito parente. Então, to na boa com relação ao 'cadê o namorado' rs

    ResponderExcluir
  2. Seeei do que vc tá falando. E me irrita mesmo que eu tenha namorado. Pq ninguém pergunta sobre a faculdade, trabalho, a casa ou o cachorro? Só querem saber se a gente tá namorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confesso que já tive vontade de te perguntar... Se vc é loira natural :)

      Excluir
  3. preciiiiso contratar um kkk

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q com homem não tem essa cobrança.
    Antes de conhecer a minha noiva eu fiquei alguns anos sozinho e ninguém perturbava assim.

    ResponderExcluir