quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

0 E a Luiza não está mais no Canadá

Se você não sabe o que o título do post quer dizer, significa que você voltou a acessar a internet um dia depois de mim. Sim, até ontem à noite essa frase também não faria o menor sentido pra mim. Mas ao acessar o twitter ontem, não pude deixar de reparar em vários tweets que, apesar do assunto diferente, sempre encaixavam o 'menos a Luíza que está no Canadá'. Então eu tive que procurar informação, claro:


 luallessi 

agora sei de onde saiu o  >  Mas porque isso rendeu tanto assunto eu continuo sem entender

A Carol foi gentil e tentou me explicar:

 carol seixas  
 axo q pq nada av o pai dela fazer questão d falar q a 

Mas, pelo que entendi, não é que o pai dela fez questão de falar que a Luíza estava no Canadá. Ele só citou o fato que, mesmo se tratando de um comercial, era um fato.

No Bom Dia Brasil o pessoal fez o favor de explicar melhor a história e ainda o que é o tal de 'meme' que fez a Luíza ( e tantas outras pessoas, coisas, assuntos e inexplicabilidades) bombar na internet. E agora na TV. Hoje ela esteve no Jornal Hoje. E Luíza foi recebida como celebridade. E por que? Ora bolas... Porque ela é a Luíza do    que movimentou as redes sociais. Fora isso, nem tente entender. Pra virar celebridade hoje em dia, não precisa muito mais do que isso. 



Se você quiser conhecer a moça, clica nos links aí em cima dos jornais. A garota é bonita, simpática, um pouco tímida, tem namorado e estava no Canada fazendo um intercâmbio. Fora isso você não vai saber muito mais da moça, o que não vai impedir muita gente de se declarar fã da Luíza. E de pedir autógrafo se encontrá-la pela rua, afinal, por enquanto,  Luizanaotamaisnocanadá


Luíza (Foto: Jornal Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário