quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1 Glória Maria e seu segredo de beleza

Vi a dica da Gloria Maria dia desses enquanto esperava minha vez na podóloga. Parece bem simples, mas como dizem que quase sempre o simples é que é bom, fica a dica (e vamos combinar que o simples nesse caso é dica do cirurgião Ivo Pitanguy, ou seja,  vale pelo menos uns outros quinhentos!)


Evidentemente temos que levar em conta que o que é bom pra pele de uma, nem sempre deixa diva a pele da outra (e dos rapazes, claro, afinal mulher também gosta de fazer carinho numa pele macia). Mas fato  é que uma pele seca precisa de hidratação diferenciada em relação a pele oleosa. ou mista.
Eu, por exemplo, tenho pele oleosa e dou preferencia aos hidratantes não oleosos, mas minha dermatologista jã me indicou hipoglós durante 20 min.nos dias em que ela fica mais ressecada por causa do clima frio e do vento.  Sem contar naqueles dias de praia. As células agradecem uma cuidado extra.

No caso de você não conhecer o Bepantol (eu não conhecia), o Bepantol, assim como Hpoglós, é conhecido no tratamento de assaduras de bebês.

Um comentário:

  1. Lu, só agora me dei conta de quem é este blog!!!! Ahahah ameeei! De tuiteira a blogueira!!!! Bem vinda, que bom!

    Bepantol nas cutículas, excelente para deixá-las macias.

    Não creio em hipoglós nem bepantol no rosto, porque eles nao hidratam, só engorduram.

    A dermato indica para mim um jato de água termal gelada + um sérum hidratante de acordo com meu tipo de pele. E em vez de sabonete, um leitinho de limpeza da Cetaphil. Todos os dias, emulsão Avéne 50 para nao aumentar as marcas do sol.

    beijooo

    ResponderExcluir