terça-feira, 15 de novembro de 2011

3 Ellen Jobour, Pe Lanza, Santoro, Hebe e cerveja

Eita que o povo não resiste a uma fofoca maldosa espirituosa e como eu sou bem povão, não vou resistir a ser maldosa espirituosa também!

Fofoca do dia foi a ficada de Pe Lanza do Restart e da Ellen Jobour no SWU

Ellen escreveu no twitter "Bom dia! Acabei de acordar... A noite do rock foi tudo, né bebê ?!!" - Ellen pode ser mais velha, mas foi bem infantil, né não? 

Tá... A princípio eu soltei um "quem?"pro nome da moca, mas uma visita rápida ao google me refrescou a memória, tipo "ela já pegou o Santoro" ...


Ellen também já foi dublê de Gisele Bündchen, mas enfim; vamos combinar que não tem novidade nenhuma em artista ficando em show. Neste caso o povo fez muito "oba-oba" por conta do rapaz em questão ser o Pe Lanza do Restart (só ser do Restart já rende piadas diárias) e também por Ellen ser mais velha que o garoto ( segundo o site Ego Pe Lanza teve que mostrar RG para entrar no show), e tem o fato da Ellen já ter sido namorada de uhuuuu Rodrigo Santoro,mas fato é que se os lábios da Ellen já fizeram melhor escolha, os de Pe Lanza ganharam muitos pontos com a rapaziada (embora as senhoras da terceira idade ainda tenham esperanças de ganhar uma bitoquinha do rapaz igual a Hebe)


No caso da Ellen Jabour, a notar pelas fotos acima, uma coisa não mudou: o gosto dela pela combinação cerveja + beijo).  

Aliás, cadê a cervejaria Devassa que está deixando a cerveja esquentar e ainda não contratou a Ellen Jabour para promover a marca?

3 comentários:

  1. Dizem que a Ellen Jabour andou pegando o Axl Enrolose - o atual, cheio de botox e com aquela pança toda. Veja o que é a escala ribanceira: Santoro - Axl Rose fase botox - Pê Lanza.

    MEDO de quem virá a seguir.

    ResponderExcluir
  2. Jaime Guimarães ...

    Se com Santoro e Pe Lanza foi na base da cerveja, com o Axl Rose deve ter sido tocada a muuuito whisky .. rs

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar que caiu muito o nível dela, né? De Santoro para Pe Lanza... Uma queda estratosférica!

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir