segunda-feira, 7 de novembro de 2011

0 Manuais para aprender a usar o banheiro

As imagens abaixo eu fotografei no banheiro de uma farmácia com a intenção de postar no Não Tô Boa, mas confesso que estou pensando seriamente em mandar ampliar para colocar no banheiro do mercado do meu pai. 

Não que eu ache que vá adiantar muito. A verdade é que brasileiro (digo brasileiro porque os únicos banheiros que conheço são os do Brasil), enfim, brasileiro realmente faz jus ao 'sentado no trono' quando vai ao banheiro já que se comporta com um rei que acha que ao sair vai entrar um serviçal e limpar os restos fecais que o rei da porcaria deixou para trás, afinal, muitas vezes o rei não fez nem o que é considerado básico, mesmo para a realeza: dar descarga nas próprias necessidades fisiológicas e jogar o papel higiênico dentro do lixo.

Fato é que ninguém gosta de ter que usar um banheiro sujo, infelizmente a maioria não liga de deixar o banheiro imundo para o próximo. 

Evidentemente não estou falando de você que, provavelmente, até poderia ter escrito as regras acima ... Ah, eu também... Claro :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário