quarta-feira, 23 de novembro de 2011

0 Curtizando a biba e a mãe

Então... Eu não tenho Facebook. Meu orkut eu deixei para trás como os burracos nas paredes e os canos entupidos que a gente larga quando muda de casa. E não sinto falta.
Mas acho que o Facebook uma hora ou outra eu vou ter que entrar já que até blogs parecem q estão sendo pagos pelo Mark Zuckerberg, criador do Facebook, para só permiterem comentários se o usuário tiver conta no face.

E nessas várias tentativas de me levarem pro Facebook, um colega me mandou duas imagens e disse que eu tinha que entrar lá para conhecer o Curtizando que é muito legal/engraçado e tal.

Eu ainda não entrei no face, mas como não sou a única a estar fora, vou postar aqui as imagens no caso de você querer ter um motivo a mais para entrar no Facebook (ou continuar longe dele):


Mãe é tudo igual :

*******

Ah, vá... Nem são tão engraçadas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário