quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 Como inovar na comemoração do gol

Nem precisava te lembrar que a moda do momento é celebrar gol dançando o refrão 'ai, se eu te pego... assim você me mata' porque, a menos que você tenha passado os últimos dois meses num retiro no alto de um monte no Tibet, você já viu na TV alguém, de jogador de futebol a soldados em Israel, dançando Michel Teló.

Mas e a turma que quer inovar, lançar uma nova moda ou surpreender seus admiradores e adversários, mas não tem noção do que fazer? Fácil: pense em algo. Qualquer coisa. E pratique pra ver se você gosta do resultado, pelo menos essa é a dica do quadro, Sem Noção, com Felipe Neto e Fábio Nunes no Esporte Espetacular que, com certeza, vai te ajudar a pensar em algo novo pra você comemorar o gol do seu time ou se exibir no futebol do fim de semana:



Se bem que... Ás vezes você chega a conclusão que o melhor mesmo é não arriscar e ir no que você sabe que já é sucesso.

Eu curto a comemoração com a música cantada por Michel Teló, mas das comemoração que eu já vi, a que mais curti não foi dançante, foi sobre pescaria :



Comemoração criativa e engraçada que podia ter sido pensada pelos jogadores do Santos cujo mascote é justamente um peixe!

********

Um comentário:

  1. Eu nunca fui muito fã da série 'não faz sentido' com o Felipe Neto no youtube.E acho esses do "Sem Noção' muito ridículos. Mas são ridiculamente engraçados. E costumam zoar e não fazer uma ofensa pessoal as pessoas...

    Prefiro.

    ResponderExcluir