sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3 Luíza e Geisy: Sucesso não se explica. Mas paga bem!

Lembra da Luíza que estava no Canadá, virou celebridade na internet e acabou, em carne e osso, na telinha da Globo?

Pois é... A moça agora não sai da home da Globo.com sempre com notinhas no estilo 'esteve no desfile tal', 'foi ao lugal tal...'. E, claro: assim como os BBB que saem da casa e viram celebridades instantâneas Luíza está aproveitando a fama gratuita pra encher o cofrinho; Segundo o site Extra, Luíza está cobrando R$ 15 mil por presença. Como a moça ainda não tem 18 anos, os pais estão pensando em emancipa-la para que ela possa aproveitar a fama: programas de TV, convite para passar o carnaval no camarote da Brahma, talvez uma Playboy...?

E, claro, não podia faltar uma campanha para uma companhia aérea, afinal, Luíza/Canadá/Brasil tem tudo a ver  com esse segmento. A Gol foi esperta e, segundo a matéria, Luíza vai fazer um comercial para a empresa. 

E pensar que tudo isso começou com uma galera querendo zoar o comercial onde o pai da moça dizia 'Menos Luísa que está no Canadá'. O que foi gozação pra muitos, acabou virando um rico negócio pra vários. Pensando bem, ainda tem espaço pra ganharem ainda mais dinheiro com a fama de Luíza. Nada mais normal que Luíza ser garota propaganda de uma marca de computadores, algo como: 'Eu só consegui ficar no Canadá porque matava a saudade da minha família todo dia pelo meu notebook/Ipad ...'  

E pode ser que no Canadá ninguém esteja faturando nada com a brincadeira, mas em João Pessoa o rosto da Luíza está fazendo sucesso...E muito $$$, com certeza!


 imagem via Extra

Parece que a Luíza, assim como Geisy Arruda, está sabendo aproveitar a oportunidade de lucrar simplesmente porque... Apareceu. Quer dizer: seu sucesso não é baseado exatamente no mérito por algo que fez. Simplesmente ...Apareceu. E foi ficando...

Tão estranho quanto esse tipo de sucesso, que não tem uma razão de ser, só o de notícias com o título começando por 'ex bbb...'.Aqueles que você faz uma força depois que o programa acaba e pensa 'quem?'

Sinal dos tempos...Ou do fim dos tempos? 

Droga... E você e eu que não conseguimos um engorda conta fácil desses, né?



*******

3 comentários:

  1. Então...

    Eu até queria uma boquinha dessas. Tudo bem que a gente sabe que é sucesso que não vai durar a vida toda, mas nem a gente dura, né não?

    Se a pessoa souber lidar com esse tempo de exposição na mídia, pode juntar uma grana que não conseguiria em 30 anos num trabalho 'normal'.

    /mas como não sou protagonista dessas histórias de sucesso na mídia',confesso que depois da 1ª semana já começa a achar uma chatice. Vai ver porque eu ache chato notícias do tipo 'fulana pintou o cabelo'...'fulana na festa de beltrano'...'fulano na estreia da peça...''fotos sensuais de fulana em...'"fulana e beltrano vistos juntos...'

    Mas pelo jeito tem gente a adoooora!

    ResponderExcluir
  2. O pior não é nem a Luíza cobrar R$ 15 mil pra ficar duas horinhas na festa ( fazendo o que, meu Deus?) - o pior é encontrar quem PAGUE por isso.

    Dá pra entender não. Eu me esforço. Bordieu, Adorno, Freud, McLuhan, essa galera toda, tente explicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse povo vai pras festas e... sorri. E aperta muita mão. E dá muito beijinho...e sorri mais.

      Olha, se essa turma q vc citou explica, eu não sei. Mas com certeza não teriam saco pra isso!

      ou teriam?

      Excluir