quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2 Presente de Natal: Miojeira

E você entrou na cilada brincadeira do amigo oculto de Natal e tirou alguém que só usa coisa de marca enquanto o seu cartão de crédito está marcando perigo!!! perigo!!! 
Mas se você foi esperto e só  aceitou participar da brincadeira porque o valor máximo do presente era baixo "Ah, é pra comprar só uma lembrancinha...." pode respirar tranquilo e dar de presente algo barato que tem boas chances de ser usado pelo presenteado:


Com a Miojeira, que já vem com escorredor de macarrão, o seu amigo oculto vai poder preparar ele mesmo um delicioso miojo mesmo que não tenha a menor noção nem de quanta água é preciso para fazer um pacotinho de miojo. E a Miojeira também vem com marcador de quantidade água!

Na lojinha onde vi essa Miojeira, o preço era de R$ 11,90

2 comentários:

  1. Eu quero, eu ia adorar ganhar de amigo oculto, mesmo por que nunca vi por aqui, e faz tempo que troquei o feijão com arroz por miojo!!! rs rs

    ResponderExcluir
  2. Lucianaweb...

    Confesso que faz 'séculos' q fujo de amigo oculto, desde os tempos que era 'amigo secreto' rs . Traumatizei com as 'lembrancinhas' q me deram!

    A miojeira não é um 'presentão', mas pelo menos é algo útil, afinal, quem nunca foi salvo de 'morrer de fome' por um miojo, né? :)

    ResponderExcluir