sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0 Isabela abrindo portas

Dificilmente alguém que navega pela internet não viu no youtube ou em vários blogs um vídeo onde uma garotinha pede pro pai não fechar mais a porta. É aquele tipo de vídeo que a gente vê e se junta ao coro de "Ooohhh que fofa!!!".

Segundo o Jornal Hoje, a pequena Isabela tem uma página com outros vídeos que, devido ao sucesso da garotinha, já têm patrocinadores (o que, vamos combinar,  é sonho de muito adulto). 

O mais legal é que o dinheiro tem ajudado a pagar o tratamento de saúde da pequena Isabela que na hora do parto sofreu uma lesão que comprometeu os movimentos do braço direito dela. Mas não a 'fofura' natural dela,claro!

Na matéria dizem que 'agora quem fecha a porta é ela', mas, ao meu ver, Isabela está é abrindo portas. E faz isso com as portas que se fecham pra ela muito antes de virar conhecida na web. Não é preciso ter braços perfeitos para se abrir portas. Aliás, fácil é ver gente 'perfeita' fisicamente cheia de preguiça ou então sempre aproveitando o braço alheio para abrir as portas da sua vida.Vai dizer que você não conhece gente assim?


No youtube você  vê outros vídeos da pequena Isabela no "Aventuras da Menina Isabela". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário