terça-feira, 22 de novembro de 2011

4 Deformaram a cara da Gretchen na Caras

Primeiro eu preciso dizer que, bonita, nunca achei que a Gretchen fosse. Sabe aquela história 'Ah, Raimunda... Feia de cara, boa de bunda'? Por aí...

Mas confesso que ao ver a revista Caras - Edição 940 levei um susto ao ver a Gretchen ao lado da filha Tammy.


E o susto não foi nem porque a filha de Gretchen, de rapaz, está mais bonita do que a maioria dos rapazes que eu conheço. O susto foi ver a cara da Gretchen :

 O que que é isso, meu pai?!?!

O mais estranho foi constatar no site da revista que, sim, Gretchen continua feia (ao meus olhos), mas não deformada como eu tinha visto na revista. Pelo menos é o que mostra a foto no site da revista Caras:
Repara: o fundo da foto e a roupa são iguais, então como foi que do site para a revista em banca a cara da Gretchen virou aquela coisa deformada? A impressão que me dá é que alguém pegou a foto e ficou zoando  com ela no computador e na hora de mandar a imagem para a montagem da página acabou enviando sem querer (ahã) o arquivo zoado errado.

Eu, depois dessa falha da revista, se fosse artista exigiria ver a revista impressa antes dela ir pras bancas. Vai que alguém resolve zoar com a minha cara ou outra parte do meu corpo também? Sei lá... Tipo colocar um peito meu olhando pro céu e outro pro chão?!

4 comentários:

  1. eu tambem tomei um susto quando vi a revista maior ainda do que quando a vi pessoalmente no labirinto de um estacionamento a noite em um predio em sp ela estava com uma capa preta indo fazer um show em jacarei nossa fiquei varios dias sem dormir

    ResponderExcluir
  2. Marcos Alexandre ...

    Nossa... pela descrição q vc fez, até eu assustei rs

    ResponderExcluir
  3. bem feito nao quer ficar velha boca horrosa quanto mais pastica mais feia kkkkkd .

    ResponderExcluir
  4. nossa a crise pela falta de agua ta feia , mas a cara da Gretchen . puts sem comentario e a sétima praga .

    ResponderExcluir