domingo, 27 de novembro de 2011

0 Antes vestir isso que ser órfão!

Fato é que mãe, por mais bem intencionadas nas tentativas de deixar seus filhos 'fofos', costumam fornecer material para anos de vergonha nos álbuns de família. Coisa que só costuma passar depois que o pequeno passa dos 40 e se alegra com qualquer coisa que o faça lembrar-se de quando era novo.

A atriz Tori Spelling (se você assitiu ao antigo seriado Barrados no Baile, vai se lembrar dela...Do contrário, eu não lembraria) resolver fantasiar seu bebê, no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, de Peru.


E olha que Tori tinha noção da foto que estava produzindo, tanto que disse: '"Minhas desculpas a futura Hattie de 18 anos. Era uma ideia muito boa para deixar passar. Se servir de consolo, você ficou muito bem vestida de peru" (mais uma foto no Ego)

Mas o bebê de Tori Spelling não foi o único que serviu de recheio de Peru, na internet têm outras fotos:

Confesso que desse aí em cima eu ri. Já o bebê da Tori eu achei meio assustador 

Só lembrando que este NÃO  é um post pro Natal, então não veja o mesmo como sugestão para vestir o seu bebê no dia 25 de dezembro de peru, ok? Me deixa fora dessa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário