segunda-feira, 13 de junho de 2011

0 Santo Antônio a mulher que fez simpatia é a do blog ao lado

13 de junho, um dia depois dos dias dos namorados, é dia de Santo Antônio, muito conhecido como santo encrenqueiro casamenteiro. 
Dia das moçoilas desesperadas solitárias ou enroladas apelarem para uma ajuda divina para encontrarem um homem disposto a ir além do transar com elas: um homem que finalmente coloque um anel no dedo delas! 

Programas de TV, sites, blogs, revistas, jornais... Hoje em todo lugar foi possível encontrar uma tortura simpatia para fazer o santo tirar a moça do caritó.

Mas aí, caras amigas, eu pergunto: que tipo de marido, namorado ou ficante você pode encontrar fazendo simpatias para Santo Antônio onde tem que enfiar uma faca na bananeira (assassino?), guardar o santo na geladeira (um cara frio que não liga para os seus sentimentos?), afogar o santo na pinga (depois não reclama do bafo de pinga do bebum que o santo te mandar), tirar uma inocente criancinha dos braços do santo? (sei não...Mas por via das dúvidas, NÃO TENHA FILHOS com ele!).

Eu não tenho namorado, mas não fiz nenhuma das inúmeras simpatias que insistiram em me ensinar, seja pela TV, no trabalho, por e-mail (até minha mãe tentou me ensinar algumas 'Não custa... Vai que funciona filha...). 

Não é que eu não faço simpatias por não acreditar nelas...Não as faço, por medo!

Vai que funcionam e Santo Antônio me manda um pretendente e... Se não der certo ou se depois de uns tempos eu me arrepender ou enjoar, quem me garante que o santo vai aceitar devolução?

Pelo sim, pelo não, prefiro deixar a natureza seguir seu curso. Além disso, pude 'consolar o meu coração solitário', gastando R$ 650, 00 só comigo

Pois é... Ás vezes eu sou uma pessoa tão egoísta :(

Mas é claro que tem gente que sonha encontrar um amor e faz de tudo pra ajudar 'a natureza a encontrar seu curso', se esse for o seu caso, boa sorte! Se rolar casamento convida que eu não quero casar, mas adoro bolo de casamento!

****
A imagem do post é do ator Kiko Mascarenhas que vive Santo Antônio em "Tapas & Beijos". A imagem é do site Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário