quarta-feira, 15 de junho de 2011

0 Hollywood, missão: Bin Laden


Eu ri da matéria da VIP , edição 315 - junho 2011, "Operação Bin Laden, versão blockbuster". A matéria fala sobre a operação que localizou e matou Osama Bin Laden, considerado líder dos atentados de 11 de setembro de 2001. Se na vida real foram os Seals (os soldados responsáveis pela missão) a revista mostra como seria se os responsáveis pela missão fossem alguns dos personagens que agitaram nas telas de cinema. Dois exemplos da missão Hollywood:

Se quem estivesse na missão fosse Bruce Willis:

"Rastrearia a mansão de Osama proferindo inúmeras frases curtas e irônicas no caminho. e, em vez de pousar, jogaria o helicóptero contra a casa de Osama para a explosão mortal. Apenas teria o cuidado de pular fora da nave no último segundo".

Chuck Norris:

"Se Norris realmente fosse o responsável pela caça a Bin Laden, os estados unidos não teriam de morado dez anos para achá-lo. ele já teria aniquilado Osama em 12 de setembro de 2001. Sozinho. E a pé."

Tem ainda Charlie Sheen, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone. 

Eu comprei a revista, mas se você preferir, pode ler a matéria completa no site da revista VIP

Bem, como o corpo de Bin Laden não apareceu, muita gente acha que ele não morreu.Tem quem ache que ele conseguiu fugir mais uma vez e ainda disse, antes de desaparecer:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário