Três dias atrás eu postei sobre a morte do cantor Wando. Hoje entro na internet pra fazer um novo post e, minutos atrás, vejo pelo twitter que a cantora Whitney Houston faleceu.
Whitney Houston era dona de uma voz maravilhosa que, infelizmente, vinha lhe falhando nos últimos tempos, talvez por ser tão maltratada pelos vícios e problemas que Whitney vinha tentando abandonar tanto na vida sentimental quanto na pessoal e profissional que culminaram com a sua morte, no sábado, 11/02/2012.
Segundo o site G1, Whitney "foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste final de semana em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade."
Tão estranha essa vida se você pensar... Até o que é sonho pra uns, como ter sucesso, pode servir como um fardo pesado demais pra alguns carregarem. Uma vez li uma entrevista de Whitney falando sobre isso. Falava da dificuldade de lidar com o sucesso quase massacrante de O Guarda-Costas e da música "I will always love you"... Whitney 'reclamando' do sucesso que tantos artistas passam a vida sem conhecer? Acho que não. Creio que não era uma reclamação. Era uma constatação de alguém que não estava conseguindo lidar com o que a gente só imagina ter o lado bom...
Mas apesar de todo sucesso de "I will always love you' que eu também acho linda, a minha música preferida de Whitney é The Greatest Love Of All. Foi a primeira vez que ouvi Whitney. E chorei ouvindo Whitney. E nunca mais esqueci dessa música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário