domingo, 12 de fevereiro de 2012

0 Eu sempre vou te amar Whitney Houston

Três dias atrás eu postei sobre a morte do cantor Wando. Hoje entro na internet pra fazer um novo post e, minutos atrás, vejo pelo twitter que a cantora Whitney Houston faleceu. 

Whitney Houston era dona de uma voz maravilhosa que, infelizmente, vinha lhe falhando nos últimos tempos, talvez por ser tão maltratada pelos vícios e problemas que Whitney vinha tentando abandonar tanto na vida sentimental quanto na pessoal e profissional que culminaram com a sua morte, no sábado, 11/02/2012.  

Segundo o site G1, Whitney "foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste final de semana em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade." 

Tão estranha essa vida se você pensar... Até o que é sonho pra uns, como ter sucesso, pode servir como um fardo pesado demais pra alguns carregarem. Uma vez li uma entrevista de Whitney falando sobre isso. Falava da dificuldade de lidar com o sucesso quase massacrante de O Guarda-Costas e da música "I will always love you"... Whitney 'reclamando' do sucesso que tantos artistas passam a vida sem conhecer? Acho que não. Creio que não era uma reclamação. Era uma constatação de alguém que não estava conseguindo lidar com o que a gente só imagina ter o lado bom...
Mas apesar de todo sucesso de "I will always love you' que eu também acho linda, a minha música preferida de Whitney é The Greatest Love Of All. Foi a primeira vez que ouvi Whitney. E chorei ouvindo Whitney. E nunca mais esqueci dessa música:

"Decidi há muito tempo nunca andar à sombra de alguém
Se eu fracassar, se eu for bem sucedido, pelo menos eu vivo da forma que eu acredito
Não importa o que eles tirarem de mim eles não podem tirar minha dignidade
Porque o maior amor de todos está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim"


Infelizmente muitas vezes a vida nos leva por caminhos onde estas palavras são esquecidas. Talvez porque acabem soando como tolices já que há um mundo aí fora onde elas são vistas como ingênuas.  
Verdade é que o amor de muitos, no fim, acaba sendo algo difícil demais para se conviver quando a gente já não consegue mais retribuir... E morre de medo de perdê-lo. 

Descanse em paz, Whitney... I will always love you ... Eu sempre vou te amar 




                                                                     *******

Nenhum comentário:

Postar um comentário