quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

0 Lady Gaga no velório de Wando

E Wando morreu. O cantor, famoso por amar tanto as mulheres, morreu de problemas no coração. Ainda que cedo, a causa da morte faz jus a quem viveu a maior parte dos seus 66 anos cercado de Fogo e Paixão, saboreando o Gosto de Maçã e olhando toda Moça como quem diz 'Eu Já Tirei a Sua Roupa'.   

Eu gostava de Wando e das músicas dele que são fáceis de cantarolar ao violão. Considerado brega, ainda que feio, encantava a mulherada que entrava na onda do fetiche do cantor e, entre uma mordida e outra em pêssegos em calda que ele distribuía nos shows, arremessavam ao palco calcinhas que o cantor colecionava. Wando morreu, mas com certeza suas músicas sobreviverão mais tempo que a maioria dos sucessos que a gente ouve hoje.  

Ok... Lady Gaga não devia saber quem era o homem que talvez ao conhece-la comentasse"Nossa Senhora das Fêmeas" que mulher é essa? E pensaria entre sorrisos que 'Amor gostoso é bicho perigoso'... Mas se é possível imaginar um encontro entre os dois, porque não em como Lady Gaga se vestiria para o velório de Wando?


Acho que Wando teria curtido...

Wando morreu na manhã do dia 8 de fevereiro de 2012. Uma das músicas que compôs, O Importante É Ser Fevereiro,  diz:

Vem amor 
Enxugue as lágrimas dos olhos seus
Deixe o passado pelo amor de Deus
Tristeza aqui não tem lugar
Pra que chorar

Creio que Wando iria preferir que suas fãs gastassem numa bela calcinha em sua homenagem do que em lencinhos pra secar lágrimas. 

Ah, eu até pensei em postar foto de uma calcinha minha em homenagem ao Wando . Mas as minhas são tamanho extra grande. E ele curtia as pequenininhas... Então vai uma emprestada via google:


Os links das músicas que você encontra espalhados pelo texto são do site Letras.mus.br

************

Nenhum comentário:

Postar um comentário