sábado, 4 de agosto de 2012

2 Te esperando no Pitacos de Lua

Legal você ainda passar por aqui, mas para o caso de você ter reparado que o blog está sem atualização há tempos, aqui vão algumas informações: Sim, eu mudei de blog de novo ,mas dessa vez acredito que é definitivo! Tenho postado com frequência e estou cheia de novidades para implantar no novo blog, o Pitacos de Lua  - afinal, não tem coisa que eu faça mais que dar pitacos no que eu vejo/leio/ouço (tá, talvez comer...).


Você que quer continuar acompanhando o que escrevo, ou conhecer meu jeito de ver as coisas, passa lá no Pitacos de Lua. Tem sempre um texto, imagem ou vídeo para você poder dar seus pitacos também.

Obrigada as pessoas que participaram do Não Tô Boa e aos que fizeram a gentileza de segui-lo. Se vocês se animarem a ir conhecer e seguir o Pitacos vão fazer uma blogueira feliz :)


Vou ficar te esperando por lá. Só não demore muito para aparecer que eu costumo comer enquanto espero o tempo passar...


*******

2 comentários: