terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

5 Mulherada pelada,mas é um homem vestido que rouba a cena no Carnaval

E lá vai mais uma vez o comportamento do brasileiro fazendo o Brasil descer a ladeira nos jornais do mundo todo. E não por algo que, mesmo errado, fosse por um motivo justificável. 

Fim do Carnaval de 2012 e o que era pra ser só fantasia acabou na realidade da ignorância e violência desnecessária. Terça feira e a apuração do desfile de São Paulo rolando quando Tiago Farias  invade a área de votação, salta a mesa e sai rasgando os envelopes com as notas dos jurados. Depois disso, claro, a confusão se generalizou com quebra-quebra e incêndio de carro alegórico.

Algumas coisas me chamaram atenção, mais do que o ato em si do Tiago: primeiro porque disseram que a confusão começou porque uns jurados saíram e deixaram os suplentes no lugar. Mas os suplentes não estavam lá pra isso mesmo? A impressão que dá é que os jurados substituídos tinham sido pagos ou ameaçados. Claro que não é isso, mas é a impressão que fica. Segundo: o tal Tiago Faria fazer parte de diretoria de uma das escolas. Um cara que, segundo matéria do site G1 'tem passagens pela polícia por roubo, receptação, formação de quadrilha, porte de arma e danos ao patrimônio público' tem um cargo desses por que motivo, causa, razão?  Aliás, como é que ela esta solto? Ok... deixa pra lá. Melhor não espicular sobre...

Mas não deixa de ser engraçado que, com tanta rainha de bateria e um monte de mulher de peito e bunda de fora na avenida, o carnaval de São Paulo vá ficar marcado pelo piti de um homem. Bonito, mas tão vestido :)


Ai, ai... Tão bonito. E tão babaca

**

5 comentários:

  1. Se ele é da diretoria da escola, devia protege-la e não envergonhá-la. Pessoal não cumpriu com o combinado? Reclamasse, entrasse na justiça... Mas fazer o que ele fez foi coisa de moleque. Sabe aquele moleque que,quando o povo não deixa jogar, pega a bola e sai correndo? Olha aí o que eles fazem quando crescem....

    ResponderExcluir
  2. ...e olha aí o que eles fazem quando a impunidade rola solta pelo país! Formação de quadrilha, roubo, porte de arma, receptação, enfim, o cara é velho conhecido da polícia. E soltinho.

    Para logo logo dar entrevistas em programas de sub-sub-sub-celebridades e participar de algum reality show por aqui, neste belo país do esquecimento! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime é incrível, e meio assustador, o tanto de gente que a gente vê envolvida em baderna ou acidente criminoso (como matar alguém porque dirigia bêbado) ou outros crimes que já tem passagem pela polícia...E, como vc disse, tá soltinho....

      Olha, o lance dos reality show eu não duvido... ainda mais que ele é bonitão. Se ele estiver a fim, não sai da mídia tão cedo.

      Já falei que é assustador, né?

      Excluir
    2. Já falou sim, mas é realmente assustador...rs

      É muito estranho também. Como um país pode manter tamanha impunidade? É um tanto retórica, mas tenho um exemplo que boa parte das pessoas já esqueceu ( claro...) mas que eu tenho como emblemático.

      Um juiz aqui em Salvador estava dirigindo seu carrão rumo ao tribunal e fez uma conversão proibida ( a famosa "roubadinha"); nisso ele pegou em cheio uma moto. O motoqueiro, infelizmente, morreu. Não me recordo se chegaram a divulgar o nome deste magistrado, mas descobriu-se depois que até os documentos do veículo estavam irregulares - não pagou IPVA e licenciamento. E para completar: o juiz é professor de direito em uma tradicional faculdade aqui de Salvador.

      É um caso emblemático. Se a impunidade já parte das altas esferas e dentro da própria Justiça...e partindo de quem deveria ser considerado um exemplo...difícil.

      É assustador, é revoltante também.

      =(

      Excluir
    3. Aqui no paraná tem o caso de um deputado federal que, em alta velocidade, voou sobre outro carro decapitando os dois rapazes que estavam no carro. O deputado tinha saído de um jantar regado a vinho...E a carteira dele tinha mais de 130 pontos...

      Precisa dizer mais alguma coisa?

      Excluir