sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

3 Juju Salimeni soltando fogo pelo rabo

Então... O título do post não é lá muito 'chique', peço desculpas por isso, mas fazer o que se foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a foto?

O artista plástico W. Veríssima pinta o corpo da modelo Juju Salimeni (Foto: Caio Kenji/G1)imagem via G1

Ok... 'Juju Salimeni soltando fogo pelo rabo' pode ser grosseiro, mas vai dizer que, olhando a foto, não faz todo sentido? Bem, tirando isso, lá no site do G1 o artista explica o porque do fogo no.. Bom, vai lá ler, uai...

Então... eu sei que tá na moda agora isso de pintar o corpo ao invés de usar roupa...mesmo que pouca roupa. 

Mas se eu já acho que a mulherada anda abusando demais no quesito roupa de menos, o que dirá em sair só com umas pinceladas no corpo? Fica bonito? Alguns corpos ficam sim. Mas um pouco de pudor e vergonha deixaria o carnaval menos pornográfico. E eu não acho que isso fosse ruim para a festa, pelo contrário. A criatividade de quem cria o Carnaval, com aqueles carros alegóricos a partir de isopor, madeira e outros materiais tão simples, merecia mais do que ser vitrine de mulher pelada. Porque no fim, é o que as TVs e revistas destacam mais: a nudez, o silicone e a pouca vergonha feminina.
Ah, tá... É 'arte', né?

*******

3 comentários:

  1. li agora a pouco no G1 : Musas abandonam nudez e fantasias no desfile das campeãs de SP. Juju Salimeni trocou pintura corporal por maiô no desfile da Mancha Verde.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2012/noticia/2012/02/musas-abandonam-nudez-e-fantasias-no-desfile-das-campeas-de-sp.html

    Olha aí, tá vendo como meu comentário no post procede?

    Ah, mas claro que, ano que vem, no desfile principal voltam tudo peladonas de novo.É que no desfile das campeãs tem muito menos câmeras em cima delas... :)

    ResponderExcluir
  2. o relógio do blogger tá doidão! São 13:03 e ele colocou o comentário acima como 7:02 AM . Pelo horário dele, eu não almoço,né? rs

    ResponderExcluir
  3. Ih, esse relógio do blogger É doidão, não confie muito - no meu blog é assim mesmo hahaha

    Viu aquela Lívia Andrade falando que "desfilar com os seios de fora é mais prático"? Aí eu perguntei: "mais prático em quê?"

    Não que eu reclame tanto assim...hehehe Mas vamos falar a verdade: é muito silicone, é muita mulher "artificial". Realmente há corpos em que somente a pintura fica maravilhosa, mas há outros...sem comentários. Exibiram uma foto de uma malhada praticamente nua com os seios enormes de silicone na avenida.

    Um decote provocante daria mais certo...rs

    ResponderExcluir