quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2 Garotas de bundas gordas fazem o mundo girar



Amanda, 127 quilos, a três meses do casamento, descobriu que o noivo a estava traindo com Michelle, 140 quilos: "Ele gosta de mulheres grandes. A Michelle é mais gorda do que eu. Eu não fui grande o suficiente para o fetiche do meu noivo", desabafou a traída".

Foto do  Page Not Found

Lendo essa matéria no Page Not Found eu lembrei de uma música do seriado Glee que fala de um cara que gosta das garotas de bundas gordas.

Tradução de "Fat Bottomed Girls" = Garotas de bundas gordas


Garotas de bundas gordas
Você vai me levar para casa esta noite?
Ah, ao lado daquele farol vermelho
Você vai deixar tudo de fora?
Garotas de bundas gordas
Você faz este mundo agitado girar

Hey, eu era apenas um rapaz magro
Nunca soube diferenciar o bom do mau
Mas eu conhecia a vida antes de deixar meu berçário
Deixado a sós com a grande e gorda Fanny
Ela era uma babá tão safada
Uma grande mulher que me tornou um garoto mal
Hey hey!

Eu fui cantar com minha banda
Do outro lado, em outras terras
Eu vi todas as meninas de olhos azuis no caminho
Mas suas beleza e seus estilo
Ficaram suaves depois de um tempo
Me leve pra elas, mulheres sujas todas as vezes

Oh, você não vai me levar para casa esta noite?
Ah, ao lado daquele farol vermelho
Ah, e você dá tudo que você tem
Garotas de bundas gordas vocês fazem o mundo agitado girar
Garotas de bundas gordas vocês fazem o mundo agitado girar

Ei, escute aqui
Agora suas hipotecas e casas
Eu tenho rigidez nos ossos
Não há rainhas da beleza nesta localidade (eu digo)
Ah, mas eu ainda recebo meu prazer
Ainda tenho o meu maior tesouro
Grande mulher você vai me tornar um grande homem
Agora veja isso

Oh, você vai me levar pra casa hoje à noite (por favor)
Ah, ao lado daquele farol vermelho
Oh, você vai deixar tudo de fora
Garotas de bundas gordas vocês fazem o mundo agitado girar
Garotas de bundas gordas vocês fazem o mundo agitado girar
Pegue sua bicicleta e ande

Oooh yeah garotas de bundas gordas
Garotas de bundas gordas
Yeah yeah yeah
Garotas de bundas gordas
Sim, sim,


Não tenho nada a ver com a tradução, qualquer coisa, reclama lá no site Vagalume

Abaixo o vídeo do seriado. No Youtube tem a música cantada pelo Queen




vídeo via Mundo Fox


2 comentários:

  1. Adorei a música (o post também, claro)!

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Dani...

    A música é uma delícia mesmo...

    Estranha, mas legal :)

    Infelizmente o povo na rua só elogia 'bunda grande' e não 'bunda gorda':(

    ResponderExcluir