terça-feira, 18 de outubro de 2011

2 Sabrina Sato e alguém passa geleia no meu joelho?

Sabrina Sato em fotos sadomasoquista, pouco vestida com couro e vinil.... Ah, você acha que eu tenho inveja dela só porque ela é bonita, sexy e o sonho de muitos homens ( e várias mulheres?),pois eu não tenho inveja disso tudo não...

 Sabrina Sato posa para revista da Joyce Pascowitch - edição de outubro de 2011 (Foto: Gui Paganini/Revista da Joyce Pascowitch) Imagem do site EGO

Inveja mesmo eu tenho é da flexibilidade dela... Gente, acho que nem passando geleia no meu joelho pra me estimular a passar a língua eu consigo fazer o que ela fez aí em cima.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é a geléia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MusaNorminha ....

    Na verdade acho que pra começar a tentar, só com leite condensado!

    E ultimamente aqui em casa só tem geleia diet... por isso nem vou tentar :(

    ResponderExcluir