quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0 Homens na campanha Outubro Rosa

Eu já vi e li muito na internet e na TV sobre o Outubro Rosa: As pessoas estimulando as mulheres a irem ao médico fazer a mamografia e o mundo iluminando seus monumentos de rosa para darem força a campanha.
Mas confesso que essa foi a primeira vez que vi a campanha, literalmente, nas ruas. E o que mais me pareceu surpreendente; numa cidade pequena do interior do Paraná que é onde moro.

Algumas empresas aderiram a camiseta com o logo da campanha na luta contra o câncer e vestiram seus funcionários, como as garotas da lotérica:

 
E os homens que também podem ter câncer de mama ( embora o fato seja pouco divulgado e ainda cause constrangimentos por conta da falta de informação e preconceitos bobos como já dito no Conversa Atrevida), vestiram a camisa literalmente e saíram as ruas divulgando a campanha (esse aí chegou no mercado do meu pai e eu não resisti a capturar a imagem):



Espero que você também não resista a abraçar na prática a ideia de se cuidar e incentivar sua parceira, parceiro, pai, mãe, irmãos e amigos a fazerem o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário