domingo, 3 de julho de 2011

1 Neymar, eu e os animais de estimação

Já ouviu dizer que alguns animais são a cara do dono... Ou que o dono é super parecido com seu animalzinho de estimação?

Dá uma boa olhada...


Essas são imagens do site hypescience.com que fala sobre uma pesquisa que diz que "algumas pessoas procuram por certos traços ou predisposições que reflitam suas próprias personalidades quando escolhem um cachorro".

A pesquisa foi feita com cachorros, mas será que são só os cachorros que acabam sendo 'a cara do dono' (ou vice-versa, afinal, em algumas relações desse tipo não é o dono que tem um bicho, é o bicho que tem um dono de estimação).

Olhando essa foto do Neymar em campo, dá pra gente imaginar qual o animal de estimação dele:


Então...

Eu sou do tipo de pessoa que só tem bicho de pelúcia, mas pensando bem... Acho que mesmo os animais de estimação de pelúcia são a cara do dono...


Ah... Que Fofa :)

Só pra lembrar: muita gente compra gato, cachorro, coelho, papagaio... E depois parece pensar que são de pelúcia também Não são, viu? Animal de verdade, assim como criança, precisa de cuidados. Amor é ótimo... Mas boa alimentação, higiene e uma visita vez ou outra no veterinário, fazem parte, ok?

*****

Um comentário: