domingo, 26 de junho de 2011

1 Ex-BBB Serginho e o seu estilo 'Avenida Atlântica'


Então... Alguém que entende de moda, sabe me dizer se o visual do Serginho, ex-BBB (sim, eu sei que é chato esse tal de 'ex BBB...', mas tirando o 'ex-BBB' eu não sei o que ele faz...), enfim, alguém sabe me dizer se ele tá na moda? A Valesca ia fazer um show  e, palco, a gente sabe 'cabe de tudo'. Mas o Serginho só foi assistir.

Enfim, achei esse visual tão periguete (no site chamam de visual andrógeno).
Bem, como eu não entendo de moda, capaz desse visual andrógeno ser fashion (e não, não tô debochando do modelo da roupa, zoando porque tem cara de roupa feminina e ele não ser uma garota). Hoje a gente sabe: roupa deixou de ser simplesmente vestimenta e virou estilo de cada um. E são estilos cada dia mais estranhos variados. Se for artista então. E a verdade é que o Serginho já gostava de 'causar' na casa do BBB. 

Mas é que, realmente, independente do estilo da roupa, eu achei tão brega. Tão 'Avenida Atlântica'.

E se você não entendeu o 'Avenida Atlântica, eu é que não vou explicar. Melhor.

Um comentário: