sábado, 25 de fevereiro de 2012

1 E o horário de verão voltou pro quinto dos infernos

Sim, deve ter gente que ficou triste com o fim do horário de verão, me desculpem, mas... vocês estão malucos, é??????

 cartun via Nani Humor

Ok... É questão de gosto, eu sei. E de como o horário de verão facilitava a sua vida ou infernizava a minha!

Mas acabou. Finalmente terminou. Uhuuuuuuuu..... o maldito horário de verão voltou pro inferno de onde nunca devia ter saído!!!

Pronto, agora que eu desabafei, acalmei :) 

E confesso que, só de ouvir na TV o aviso  de 'terminou o horário, atrase o seu relógio em uma hora' eu me emocionei. Sim, depois de um longo tempo esse domingo vai ser um domingo com o ritmo que ele deve ter; com seus minutos se encaixando no tempo que cada coisa têm e não no adiantar do relógio, entende? É, talvez não... Acho que esse horário de verão que passou me surtou um pouco. Mas minha alma tá assim, no ritmo desse vídeo com a Ana Carolina e Celso Fonseca cantando um antigo sucesso de Tim Maia:




Agora eu tô calminha, calminha... Porque se você leu o meu post sobre o início do horário de verão você sabe que eu não tô boa desde o começo dele. Mas passou :)


**************** 

Um comentário:

  1. Sim, eu tô feliz...

    E nesta segunda quando meu pai fechar o mercado mais próximo das 20h do que das 21h (porque agora escurece mais cedo) eu vou ficar muuuuuito mais feliz ainda

    É, vai ser uma segunda feira mais feliz :)

    ResponderExcluir